CANELINHA EM LUTO. Uma professora da rede municipal de ensino do município, faleceu durante a tarde desta quinta-feira, 04 de março. A morte ainda não teve a causa confirmada, mas a principal suspeita é de que tenha sido provocada pelo coronavírus.
Foto: Reprodução/Divulgação
Aos 28 anos, Tiani Damiani era estagiária na creche Durvalina Venier Serpa, localizada na comunidade Fazenda Vitória. Ela havia sido contratada há poucos dias para atuar no maternal I, durante a manhã.
Através da página oficial, a prefeitura da Cidade das Cerâmicas emitiu uma nota de pesar, lamentando o ocorrido. Na publicação, foi destacado o “amor pela sala de aula”.
Também nas redes sociais, amigos e familiares prestaram diversas homenagens à educadora. A última postagem feita em seu perfil tem repercutido nos aplicativos de mensagem. Em um compartilhamento, Tiani pede para que os professores tivessem prioridade na vacinação.
______________________________________________________________________________________________________________________
Suspeito de receptar produtos furtados é preso em Itapema
Homem fica gravemente ferido após acidente entre motocicleta e carro
______________________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.