Buscando por?

Notícias

Em Tijucas, criminosos menor de idade, agridem idosa de 89 anos e levam veículo

Agressão, atropelamento, tiro de arma de fogo e acidente de trânsito, assim pode-se resumir esse assalto caótico
Por: Plantão Vip - 16/09/2023 08:31min
Compartilhe nas redes sociais

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

 

Agressão, atropelamento, tiro de arma de fogo e acidente de trânsito, assim pode-se resumir um assalto caótico na noite desta sexta-feira, 15 de setembro, em Tijucas. Os autores, quatro rapazes, dois deles menores de idade, foram detidos em Porto Belo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

COMO ACONTECEU

 

Tudo começou por volta das 23h30, na Rua Alinor Furtado, no Bairro Joaia. Os criminosos, armados com uma faca e de posse de dois simulacros de arma de fogo, renderam um casal de idosos. A mulher, de 64 anos, foi agredida com uma coronhada na cabeça. Não satisfeitos, um dos bandidos ainda bateu na mãe da vítima, uma senhora de 89 anos.

Em seguida, os assaltantes fugiram levando um carro, um VW/UP, de cor branca, sentido litoral. Por rádio, as equipes policiais de Porto Belo, Itapema e Bombinhas, foram comunicadas sobre o roubo e a partir daí começou uma caçada pelos fugitivos.

Pouco tempo depois, o carro foi avistado na Rua 232, esquina com a marginal leste, no Bairro Meia Praia, em Itapema. A guarnição, no encalço, seguiu o veículo pela Avenida Nereu Ramos, em direção a Porto Belo.

 

 

Próximo à Rua 306, uma viatura, atravessada na via, tentava impedir o avanço dos bandidos, porém o condutor jogou o automóvel contra um policial na tentativa de atropelá-lo, momento em que os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo o capô do veículo.

Ao chegar na ponte que faz divisa entre Itapema e Porto Belo, o motorista de VW/UP pegou a contra mão da direção e atingiu uma mulher de 45 anos, que estava em uma bicicleta. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital de Itapema com ferimentos leves.

Em seguida, o veículo colidiu em um poste de luz e foi parado. No carro estava quatro rapazes. Um deles, de 18 anos, tentou correr e bateu de cara em uma cerca de arame farpado. Um outro, 17 anos, correu e tentou se esconder em um banheiro. Um terceiro também foi capturado, mas um deles conseguiu escapar.

Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.