Uma ocorrência de violência doméstica chamou a atenção das autoridades nesta quarta-feira, 27 de dezembro, na Rua Capitão Amorim, no Bairro Praça, em Tijucas. Por volta das 12h, a ambulância do SAMU já estava no local, prestando atendimento pré-hospitalar à vítima.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
A mulher de 30 anos, relatou à guarnição que pela manhã teve um atrito verbal com o companheiro. Durante a discussão, o homem a agarrou pelo pescoço, tentando estrangulá-la, e a empurrou contra uma parede, causando lesões leves no pescoço. A vítima, que está grávida de 28 semanas, também mencionou sentir dores na lombar, na pelve e notou a perda de um líquido viscoso, temendo um possível aborto.
Diante das queixas clínicas apresentadas pela vítima, a ambulância Bravo 12 do SAMU foi acionada para conduzi-la até a Maternidade Carmela Dutra em Florianópolis.
Ao chegar no local, a guarnição constatou que o agressor não estava mais presente, tendo se evadido em direção ignorada. Apesar das tentativas, as rondas realizadas para localizá-lo não foram bem-sucedidas até o momento.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.