Buscando por?

Notícias

Em um único dia, dois homens são detidos na cidade com ordens judiciais ativas

Uma das prisões foi por tráfico de drogas e a outra por falta de pagamento da pensão alimentícia
Por: Giliane Greff - 11/12/2018 08:37min
Compartilhe nas redes sociais

Dois homens com ordens judiciais ativas foram detidos nesta segunda-feira (10) em Porto Belo.

Um deles, J.S.S., 18 anos, foi abordado juntamente com um amigo por uma guarnição na Avenida Senador Atílio Fontana, no Bairro Perequê. Durante a abordagem, os policiais verificaram que havia um mandando de busca e apreensão em seu desfavor por tráfico de drogas. Ele foi deixado sob custódia da 1ª Vara do Fórum.

 

Foto: PM/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A segunda prisão aconteceu dentro do Fórum de Porto Belo. A.M.M., 30, apresentou-se no local quando foi constatado que havia um mandando de prisão por falta de pagamento da pensão alimentícia contra ele.

A.M.M., recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.