Buscando por?

Notícias

Emoção: Ivonir Machado é homenageado durante a Festa do Divino

Grupo Misturadão embala a última noite da festa com sucessos do fundador do Garotos de Ouro, falecido em 2023
Por: Jonas Hames - 09/06/2025 21:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

A última noite da Festa do Divino de Tijucas foi marcada por uma emocionante homenagem ao cantor Ivonir Machado, que faleceu em 2023. O Grupo Misturadão subiu ao palco por volta das 21h desta segunda-feira, 9 de junho, encerrando a programação com um show que relembrou os principais sucessos do fundador da banda Garotos de Ouro.

 

Foto: Arquivo/VipSocial

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivonir Machado era uma figura conhecida e querida nas festas de comunidade do Vale do Rio Tijucas. Sua presença era sempre marcante, animando o público com seu carisma e músicas que se tornaram grandes clássicos.

 

 

O artista, que em 2018 sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Florianópolis, deixou um legado significativo na música tradicionalista gaúcha. Ao lado de seu irmão, Airton Machado, Ivonir fundou em Cruz Alta (RS) o grupo Garotos de Ouro.

A banda alcançou grande sucesso com canções como "Vuco-Vuco" e "Me dá um beijo", que se tornaram hinos em bailes e festas por todo o Sul do Brasil.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.