Aristides dos Santos Junior, empresário e ex-policial militar de 53 anos, morreu nesta quarta-feira, 24 de julho, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, após cair de uma empilhadeira. A tragédia ocorreu no final da manhã, enquanto ele subia na máquina para tirar fotos de um terreno na marina onde era sócio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Junior sofreu uma queda de 10 metros de altura. A Polícia Militar informou que o acidente ocorreu devido à inclinação do equipamento, que virou após ser levantado, atingindo uma embarcação. O empresário sofreu um grave traumatismo cranioencefálico e teve uma parada respiratória durante o atendimento. Um helicóptero chegou a ser acionado para o resgate, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Fotos: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Aristides dos Santos Junior serviu à Polícia Militar por aproximadamente 20 anos, de 1991 a 2014, atuando em Balneário Camboriú a partir de 2007. Ele deixou a corporação para empreender no setor privado da região.
O 12º BPM emitiu uma nota de pesar pela morte do empresário: "Lamentamos profundamente a perda, nos solidarizando aos amigos e familiares, sendo eternamente gratos por todos os serviços prestados". A nota destaca a dedicação e o compromisso de Junior durante seu tempo na corporação.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.