Foto: Divulgação
Uma semana para entrar na história de São João Batista. Depois de comemorar a redução de impostos para setor de componentes de calçados, agora é a vez de levantar a taça.
A Suzana Santos, indústria batistense de calçados, do empresário Almir dos Santos, foi vencedora do prêmio Garra de Ouro, na categoria Indústria de Calçados Femininos. A entrega do prêmio aconteceu na noite desta terça-feira, 04 de junho durante a Francal em São Paulo.
Essa foi a 40° edição do Prêmio Destaque & Garra de Ouro, que tem como objetivo homenagear os dirigentes das empresas e os representantes comerciais que mais se destacaram no último ano, contribuindo com o crescimento e a profissionalização do setor.
____________________________
Almir Santos, empresário
____________________________
Esse troféu de destaque prestigia as indústrias de calçados, bolsas e acessórios, matérias-primas, máquinas, destaque e-commerce, lojista do ano e transporte e logística . Já o troféu Garra de Ouro irá premiar os representantes comerciais de calçados de todo o Brasil.
____________________________
Almir Santos, empresário.
____________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.