Um vídeo curioso repercutiu nas redes sociais durante a tarde desta terça-feira, 29 de setembro. Nas imagens feitas da parte superior de uma obra é possível visualizar um líquido, de cor cinza, saindo do canteiro e sendo despejado no mar, em Itapema.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais
O caso, registrado na rua 313-B, em Meia Praia, chamou atenção de agentes da Fundação Ambiental Área Costeira Itapema (FAACI). No local, os fiscais conversaram com operários da construção e questionaram sobre a possibilidade do material ser cimento.
Porém, de acordo com a empresa, o produto visto na faixa de areia é uma argila oriunda da escavação do solo. O procedimento estaria sendo feito para construção de uma cisterna no espaço que pertence à construtora.
A empresa foi notificada e os responsáveis deverão comparecer ao prédio da FAACI para prestar esclarecimentos. Uma amostra do líquido foi recolhida e, caso seja confirmado que se trata de concreto, a construtora e a concreteira serão autuadas por crime ambiental.
____________________________________________________________________________________________________________________
Tijucas vira alvo de mandado de busca e apreensão em operação de pornografia infantil
Encontro teste com a terceira idade comemora o dia do idoso
____________________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.