Buscando por?

Notícias

Empresas de Tijucas doam mantimentos para vítimas da enchente

Grupo Koch e Parentex contribuíram com alimentos, água e itens de higiene pessoal
Por: Luan Lucas - 02/12/2022 17:21min
Compartilhe nas redes sociais

Imagens: VipSocial

 

O Grupo Koch e a Parentex doaram cargas com mantimentos para as vítimas da enchente em São João Batista, Tijucas e Canelinha. Os produtos foram entregues nesta sexta-feira, 02 de dezembro, e seguem para os abrigos públicos organizados para atender a comunidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Entre os itens doados estão cestas básicas, produtos de higiene pessoal e limpeza, água e outros donativos. Eles foram descarregados no prédio da ACIT/CDL e seguirão para as autoridades responsáveis. 

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Assustados com a possível enchente, tijuquenses observam rio de perto

Se a água “descer”, Tijucas terá enchente no Centro nas próximas horas

___________________________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.