Buscando por?

Notícias

Empurrou ciclistas, xingou agentes: homem alterado é preso na orla da praia

Homem é preso por empurrar ciclistas e desacatar agentes na orla da Meia Praia em Itapema
Por: Jonas Hames - 28/01/2025 07:00min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Itapema na noite de domingo, 26 de janeiro, por desacato, desobediência e desordem na orla da Meia Praia. Uma equipe em patrulhamento foi informada por populares sobre um indivíduo alterado na altura da Rua 231, que estaria empurrando ciclistas e tentando agredir pedestres.

 

Foto: GMI/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao localizar o suspeito, os agentes constataram que ele representava risco à integridade física das pessoas que transitavam pelo local. Durante a abordagem, o homem tentou fugir, mas foi detido. Ele resistiu à ação policial e proferiu ofensas como “seus m3rd@s” e “policiais de m3rd@, v@gabundos”, além de ameaças contra os agentes.

Diante da resistência e dos insultos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.