Buscando por?

Notícias

Encerramento da 22ª Olimpíada Escolar reúne centenas de atletas no Ginásio de Esportes João Bayer Filho

EEF Santa Terezinha brilha na OLEST 2025 e leva o título de campeã geral
Por: Paulo Bueno - 27/10/2025 14:27min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

A Escola de Ensino Fundamental Santa Terezinha encerrou sua participação na 22ª Olimpíada Escolar de Tijucas (OLEST) com chave de ouro, conquistando o título de campeã geral da edição 2025. O evento, que reuniu instituições de ensino de todo o município, teve seu encerramento na sexta-feira, 24 de outubro, com as finais de voleibol e vôlei de areia, realizadas no Ginásio de Esportes João Bayer Filho e na Arena Municipal.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os alunos da EEF Santa Terezinha se destacaram em diversas modalidades, acumulando pontos decisivos que garantiram a liderança no ranking geral da competição.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.