Carreta carregada com 16 toneladas de carne sai da pista e tomba na BR-101; Tv de posto de saúde é protegida por grades e gera reclamações; casal acusado de praticar golpes com máquinas de cartão é preso; esses e outros destaques você confere na edição do Jornal Vip desta sexta-feira, 09 de julho.
Com apresentação de Luan Lucas, o programa conta com as informações do cenário do crime no quadro Ocorrências Policiais com Natália Minich. Você acompanha ainda Temas do Cotidiano com Dr. Celso Leal da Veiga Jr.
Patrocinadores Oficiais
LL&V Colhões Magnéticos e Sofás Sob Medidas
Supermercados Koch
ARS Kammers
Parceiros
Benatti Móveis
Felipe Lemos Soluções Imobiliárias
My Box Tijucas Cross Training
Rimatla Óleos e Filtros
Super Koch
Titico Despachante
UnetVale
Ocorrências Policiais
Central de Exames Laboratório Clínico
CCTT Clube de Caça e Tiro de Tijucas
Auto Posto Chiquinho
Manecar Consórcio
Duff Pneus
Central Técnica - Luiz Junior
Edição & Narrativa - Tiago Silva e Luiz Junior
Reportagens - Natália Minich e Luan Lucas
Direção & Coordenação - Luiz Junior
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.