Foto: Situação dos hospitais atualmente/Divulgação

Desde o início da pandemia, quando as restrições começaram a ser impostas através de decretos municipais, estaduais e federais, casos de infrações dessas medidas começaram a ser registrados em quantidade . Do menor ao maior município brasileiro há pessoas que não respeitam os cuidados necessários.
Foto: Festa durante a pandemia/PM/Divulgação
Festas clandestinas com aglomerações de pessoas e superlotação de estabelecimentos estão entre os casos mais comuns de quebra das regras . A região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda não se difere em relação ao registro de infrações das determinações do poder público destinadas a impedir a propagação do vírus.
_________________________________________________________________________
Aglomeração de pessoas e possível homem armado são alvos de denúncias em praia
Festa com aglomeração de pessoas é flagrada após denúncias
Fiscalização flagra aglomeração de pessoas durante churrasco
Tabacaria é flagrada pela segunda vez com realização de eventos e aglomeração de pessoas
FLAGRANTE: Festa regada a bebida, som alto e aglomeração de pessoas
_________________________________________________________________________
Mesmo diante de hospitais lotados e números expressivos de casos e mortes na Região , denúncias e registros de ocorrências de aglomeração de pessoas e estabelecimentos descumprindo as medidas foram registrados novamente neste fim de semana.
Durante o último fim de semana em Tijucas houve 38 fiscalizações registradas. Itapema registrou nos últimos sete dias 19 ocorrências em relação ao descumprimento do decreto, foram lavrados 06 Termos Circunstanciados. Ainda somente no fim de de semana, entre sábado e domingo, foram 35 denúncias de descumprimento de medidas sanitárias preventivas nas cidades de Porto Belo e Bombinhas.
Além de registros de Termos Circunstanciados foram feitas algumas notificações de irregularidades administrativas, que serão encaminhadas à vigilância sanitária estadual para a instauração de processos administrativos.
No sábado, 20 de março, por volta das 23h30, houve denúncias de perturbação do sossego e aglomeração de pessoas, no bairro Zimbros em Bombinhas, foi constatado som alto vindo do endereço informado.
Havia 18 pessoas participando de uma festa. A aparelhagem de som foi apreendida e a proprietária da residência recebeu um Termo Circunstanciado.
No domingo, 21, na Avenida Governador Celso Ramos, no bairro Perequê, em Porto Belo, um estabelecimento deixou de controlar a entrada de clientes e havia um excesso de pessoas no local. Além disso, estavam funcionando após o horário estabelecido pelo decreto. As 20 pessoas que estavam consumindo bebidas alcoólicas foram liberadas. O proprietário foi autuado e recebeu orientações. Um Termo Circunstanciado também foi confeccionado.
__________________________________________________
Assaltante foge por cima de telhados para não apanhar da população
Multa de R$ 500 para quem não usar máscara começa hoje; saiba como funcionará
__________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.