A imagem dos ovos de chocolate estampando vitrines e enchendo gôndolas de supermercados continua sendo forte quando se fala em Páscoa. Mas, aos poucos, um novo movimento tem ganhado força: o de repensar o ato de presentear nesta data, deixando o chocolate de lado e priorizando escolhas mais personalizadas, afetivas ou alinhadas a novos estilos de vida.
Confira a enquete na matéria abaixo.
Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta quarta-feira, dia 16 de abril.
PATROCINADORES:
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.