Buscando por?

Notícias

ENTREVISTA ▶️ | Comandante da PM destaca 36 capturas e promete intensificar combate ao crime sexual

Com 200 abordagens semanais, Major Caselli evidencia proteção de crianças e vulneráveis como prioridade da Segunda Companhia
Por: Bernardo Roa - 18/08/2026 18:30min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

TRINTA E SEIS. Esse é o número de agressores sexuais de vulneráveis capturados pelo 31º Batalhão da Polícia Militar em 2026. O dado foi revelado pelo Major Caselli, comandante da Segunda Companhia, que classificou o combate a esse tipo de crime como prioridade absoluta da corporação no Vale do Rio Tijucas.

 

 

As capturas são resultado do trabalho da seção de inteligência em conjunto com equipes táticas e ordinárias. De acordo com o Major, nem todos os casos têm origem local, já que parte desses criminosos foi condenada em outros estados, como Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, e localizada na região; outros cometeram os crimes no Vale e foram presos em localidades diferentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Caselli destacou a agilidade das comarcas de Tijucas e São João Batista na expedição de mandados como fator decisivo para os resultados. Mesmo reconhecendo a falta de efetivo, o Major afirmou que os policiais do Vale estão "muito acima da média" quando o fator é dedicação.

 

 

O comandante foi direto ao dizer que aqueles que estiverem com mandado em aberto e permanecer na região será preso.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.