Buscando por?

AO VIVOPrimeiro Clic

Notícias

Equipe de aviação de empresa que participou da missão no RS é homenageada

Pilotos e mecânico receberam reconhecimento por seus esforços no auxílio às vítimas das enchentes, em evento no Centro Administrativo em Brusque.
Por: Jonas Hames - 17/05/2024 16:00min- Brusque

 

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, a equipe de aviação da Havan, que participou da missão de socorro no Rio Grande do Sul, foi homenageada pelo empresário Luciano Hang no Centro Administrativo em Brusque. A recepção ocorreu no tradicional corredor formado pelos colaboradores da empresa.

Ato de bravura

Os quatro pilotos e o mecânico, que atuaram desde os primeiros dias no transporte de mantimentos, medicamentos e pessoas, receberam uma placa e um troféu como forma de gratidão. "Prontamente, eles atenderam ao nosso chamado, viajaram já no dia 2 de maio e permaneceram lá até esta semana", destacou Hang, emocionado. A equipe se dispôs a continuar no local devido à gravidade da situação.

 

Fotos: Havan/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Participação voluntária

 Junto à equipe de aviação, o resgatista voluntário William Fritzke, de Jaraguá do Sul, também foi mencionado por seu trabalho excepcional. "Todos foram sensacionais, realizaram um trabalho que, com certeza, ficará marcado", afirmou Hang.

Surpresa para Hang

Durante a homenagem, o empresário também foi surpreendido com uma placa e troféu entregues por seu filho, Lucas Hang, reconhecendo sua sensibilidade em mobilizar a empresa para ajudar o povo gaúcho.

 

 

Compromisso social

Hang ressaltou a importância de ajudar: "Tivemos alguns prejuízos com nossas lojas de Lajeado e Porto Alegre, mas nada se compara às pessoas que perderam sua única casa, carro e, ainda mais, quem perdeu a própria vida. A Havan é uma empresa de corpo, alma e coração, por isso, estamos juntos com todo o Rio Grande do Sul neste recomeço."

 

 

Troco Solidário

Além de disponibilizar as aeronaves, a Havan destinará todo o valor arrecadado do Troco Solidário do mês de maio ao Rio Grande do Sul. Até o momento, mais de R$ 4 milhões foram arrecadados. "Esse valor faremos chegar nas mãos de quem realmente precisa. Estamos em contato com as instituições filantrópicas de confiança dos municípios para ajudar as pessoas a reconstruírem suas casas", comentou Hang.

Compromisso contínuo

A Havan continuará buscando formas de auxiliar as vítimas das enchentes. "O que vimos acontecer com o povo gaúcho é indescritível. Por isso, não podemos parar com as ajudas. Queremos também reabrir nossas lojas o quanto antes para levar esse espírito de recomeço e esperança de que a vida continua e que, com a união de todos, tudo é possível", concluiu Hang.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!