Buscando por?

Notícias

Esporte: Renascença vence a Série B do XIX Campeonato Municipal de Tijucas [Fotos]

Por: Luiz Jr - 28/05/2009 00:00min - Atualizado em 19/11/2010 01:45min
Compartilhe nas redes sociais


Atualizado às 06h58min



Foi realizada no último sábado (23) a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2009 ‘Taça Senai 20 anos’ pela Série B. O evento foi realizado no Estádio Alexandre Ternes Neto, na Joáia e contou com a presença do Prefeito Elmis Mannrich, do Vice-Prefeito Rogerinho, além das demais autoridades e de um grande público torcedor.

O Renascença enfrentou o XV de Novembro e terminou a partida em 1 a 1, conquistando assim o 1.º  lugar na competição geral.

Já como artilheiro da competição, o destaque foi para o atleta Ismael Vatrin, do Campo Novo, com o saldo de 10 gols e o goleiro menos vazado foi o Edevaldo, da equipe do Atlético Joáia, com uma média de 0,80 gol sofrido por jogo. No total foram registrados 146 gols, com uma média de 3,75 gols por jogo.



Confira abaixo a colocação dos clubes na Série B:

1º- E.C. RENASCENÇA

2º- ASSOC. XV DE NOVEMBRO

3º- E.C. CRUZEIRO

4º- CAMPO NOVO F.C.

5º- PERNAMBUCO E.C.

6º- CASA BRANCA E.C.

7º- NOVA DESCOBERTA E.C.

8º- OS PRAIANOS F.C.

9º- ATLÉTICO JOAIA E.C.

10º- E.C. DIZUMANO

11º- COOPERVAT F.C.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.