A Delegacia de Defraudações (DD) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) deflagrou nesta terça-feira, dia 04 deovembro, a Operação Pirâmide sobre Rodas, com o objetivo de apurar a existência de um esquema de pirâmide financeira voltado à suposta comercialização de cotas imobiliárias.
Foto: DIC de Bruque/Divulgação
Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão em nove municípios catarinenses: Balneário Camboriú, Campos Novos, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Itapema, Joinville, Palhoça, Porto Belo e São José.
Segundo a Polícia Civil, o esquema teria gerado prejuízos milionários e feito milhares de vítimas em diversas regiões do Estado. As buscas se concentraram na apreensão de itens eletrônicos, veículos, dinheiro em espécie e artigos de luxo relacionados aos investigados.
Em Itapema, policiais civis da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque e da Delegacia de Polícia de Guabiruba participaram da ação, onde cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Meia Praia. No local, foram apreendidos documentos ligados a um dos suspeitos.
As investigações continuam com o objetivo de mensurar os prejuízos e identificar todos os envolvidos no esquema. Os responsáveis poderão responder por estelionato e crimes contra a economia popular.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.