Uma operação policial encerrou na noite desta quarta-feira, 20, com a prisão de dois jovens, de 18 e 22 anos, acusados de tráfico de drogas em um conjunto de apartamentos localizado no Centro de Brusque.
Foto: PMSC/Reprodução
A apreensão revelou um esquema com divisão de funções, em que um dos indivíduos guardava o material e o outro era responsável pela venda.
A ação teve início pouco após as 20h, quando policiais realizavam rondas no edifício. Ao percorrer o terceiro andar, os agentes notaram forte odor de maconha e ouviram uma discussão com referências à comercialização de entorpecentes. Ao entrar na residência, a equipe localizou os dois suspeitos no interior do apartamento.
A busca resultou na apreensão de 8,8 kg de maconha, 1 kg da flor de maconha e 30 g de cocaína, divididos em duas porções. Também foram encontrados dois celulares e duas balanças de precisão, utilizados na pesagem e no fracionamento de drogas para revenda.
Durante a abordagem, um dos jovens admitiu que utilizava o apartamento como ponto de armazenamento das drogas, enquanto o outro era responsável pela distribuição.
Diante do flagrante, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.