Buscando por?

Notícias

Estudante da região é medalhista de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática

Lucas Gabriel dos Reis da Silva, da Escola Bento Elói Garcia, é premiado na Olimpíada Brasileira de Matemática e único representante das escolas públicas da AMFRI a conquistar a medalha de ouro
Por: Jonas Hames - 16/06/2024 09:00min- Itapema

 

Lucas Gabriel dos Reis da Silva, aluno da Escola Bento Elói Garcia, localizada no Bairro Morretes, brilhou na Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP) ao conquistar a medalha de ouro. O jovem se destacou entre mais de 18,3 milhões de inscritos, sendo um dos apenas 650 premiados com o ouro em todo o país.

Cerimônia de premiação

A cerimônia de premiação ocorreu no início desta semana no Rio de Janeiro, onde Lucas representou com orgulho as escolas públicas da AMFRI (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí). Sua vitória é um testemunho da dedicação e excelência no ensino da Rede Municipal de Educação.

 

Foto: PMI/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Reconhecimento municipal

Na tarde desta sexta-feira, 14 de junho, Lucas foi recebido pela Prefeita de Itapema, Nilza Simas, em uma cerimônia que contou com a presença de sua família, da Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto, e da Chefe dos Anos Finais, Renata Lewandowski Montagnoli.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!