Uma tentativa de roubo foi registrada na madrugada desta terça-feira, 23 de março, no Centro de Porto Belo.
Foto: Divulgação
De acordo com a vítima, um ex-funcionário esteve em seu restaurante por volta das 23h30, quando já estavam fechando o estabelecimento. O homem dizia que queria receber um valor que havia ficado em aberto e precisava pegar sua faca que tinha deixado no local.
A vítima entregou o objeto e informou que o rapaz não tinha um valor para receber. O ex-funcionário então apontou a faca para a vítima e exigiu que ela passasse todo o dinheiro que estava no caixa.
A vítima empurrou o autor, ele deu uma facada em seu braço esquerdo e em seguida bateu em sua cabeça com um pedaço de madeira. Antes de fugir do estabelecimento ainda discutiu com a esposa da vítima e saiu em uma bicicleta preta sem levar nada.
A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Porto Belo antes da chegada da guarnição, precisou levar 6 pontos no braço e 5 pontos na cabeça.
__________________________________________________________________________________________________
Prestes a assumir prefeitura, presidente da Câmara se emociona e pede união
Pai e filho capturam criminoso que tentou furtar veículo da família
__________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.