Buscando por?

Notícias

Exército coloca caminhão pipa à disposição para auxiliar abastecimento de água em São João Batista

General de brigada Marcio Cossich Trindade e tenente-coronel Fernando Cossa conferem ações conjuntas com a administração municipal para enfrentar desafios locais
Por: Jonas Hames - 17/04/2024 09:00min- São João Batista

 

Na tarde desta terça-feira, 16 de abril, São João Batista recebeu a visita do comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, o general de brigada Marcio Cossich Trindade, e do comandante do 23º Batalhão de Infantaria do Exército, o tenente-coronel Fernando Cossa.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A presença dos militares na cidade teve como objetivo acompanhar os trabalhos realizados nas tendas de acolhimento montadas em parceria com a administração municipal, além de oferecer apoio para resolver o problema de desabastecimento hídrico que assola o município.

 

Fotos: Reprodução/PMSJB/Divulgação

 

Inspeção nas tendas de acolhimento

Os comandantes do Exército visitaram as tendas de acolhimento instaladas junto à Unidade Básica de Saúde Centro, onde foram recebidos pela equipe responsável. As tendas têm sido fundamentais para hidratar pessoas com sintomas de dengue, contribuindo para aliviar a demanda sobre o Hospital Monsenhor José Locks. A parceria entre a administração municipal e o Exército tem se mostrado eficaz no enfrentamento das consequências da epidemia de dengue na região.

 

 

Oferta de apoio no combate ao desabastecimento hídrico

Em resposta a um pedido da administração municipal, os comandantes disponibilizaram um caminhão pipa do Exército para auxiliar no problema de desabastecimento de água que afeta todo o município. A medida demonstra a cooperação entre o Exército e o poder público local para mitigar os impactos causados pela escassez de água.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!