O ex-vereador de Itapema, Eraldo Mafra, de 62 anos, faleceu, na tarde desta terça-feira, 14 de julho, vítima do novo coronavírus. O empresário estava internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Seu estado de saúde era considerado grave. Sua morte foi a 15ª registrada por conta da doença no município.
Foto: Divulgação
Eraldo foi eleito e assumiu como vereador em 2013, cargo que ocupou em outras três oportunidades, como suplente, em 2009, 2011 e 2012. Além disso, também foi Secretário Municipal de Turismo na década de 90.
Por conta de seu falecimento, a Câmara Municipal e a Prefeitura de Itapema decretaram luto oficial de três dias.
_________________________________________________
Presidente da Câmara de Vereadores testa positivo para Covid-19
“Leis feitas durante a pandemia não valem nada”, diz homem ao descumprir decreto
_________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.