Buscando por?

AO VIVOTARDE DE FÉ

Notícias

EXCLUSIVO: Indícios de que adolescente desaparecida esteve em curso são encontrados

Versão desmente a informação dada pela instituição de que a aluna não esteve em sala de aula
Por: Luan Lucas - 23/05/2021 15:06min
Compartilhe nas redes sociais

O desespero de uma família de Tijucas, que busca por informações sobre o paradeiro de uma adolescente, já dura mais de 120 horas. Franciele Silva Marques, de 16 anos, desapareceu na última terça-feira, 18 de maio, quando saiu de casa para um curso de informática, na região central da cidade.

 

Fotos: VipSocialTV

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com familiares,  as últimas imagens da jovem foram feitas na pista de um posto de combustíveis, pela central de monitoramento. O registro foi feito pouco depois das 13h no estabelecimento que fica a poucos metros da sede do curso.

 

 

Quando perceberam o desaparecimento, membros da família foram até o local e encontraram a bicicleta usada pela adolescente. Ela estava sem cadeado no bicicletário.  As imagens das câmeras de segurança do prédio foram solicitadas, mas não foram liberadas. Desta forma, não é possível confirmar os passos seguintes de Franciele.

 

 

____________________________________________________________________________________________________

RELEMBRE

Adolescente de 16 anos está desaparecida desde a tarde de terça-feira

Família de adolescente desaparecida continua sem informações sobre seu paradeiro

____________________________________________________________________________________________________

 

Apesar de os responsáveis pelo curso afirmarem que a jovem não esteve na sala de aula,  a família encontrou uma pista que pode desmentir a versão. Em um tablet, foi encontrado um email de confirmação, alertando que a conta foi acessada em um outro dispositivo.

 

 

No alerta, emitido pela empresa que gerencia a conta de email,  o login foi feito às 13h52 do dia 18, pouco mais de 20 minutos após o último registro feito pelas câmeras do posto de combustíveis. Como não possuía celular ou computador, a família acredita que ela acessou a conta do computador da instituição, contrariando a versão informada.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Franciele Silva Marques pode ser repassada através dos telefones: (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.

 

 

 

Top
fechar

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.