Buscando por?

Notícias

EXCLUSIVO: Prefeito recolhe objetos em gabinete e diz ‘que não volta mais’

Prefeito de São João Batista recolheu objetos do gabinete e informou que não retorna a função
Por: Jonas Hames - 14/11/2023 18:00min- São João Batista

 

A situação política no município de São João Batista continua tensa. Após reunião com cinco membros do primeiro escalão do executivo municipal, o Prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, recolheu seus objetos do gabinete e afirmou aos presentes que não volta mais para prefeitura.

Reunião foi realizada nesta terça-feira (14), e discutiu situação fiscal do município. De acordo com fontes ouvidas pela coluna, o prefeito reclamou que não tinha condições de executar os serviços e fazer as comprar que gostaria em razão da falta de recursos.

 

Foto: Arquivo/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ainda no decorrer do encontro o prefeito reuniu seus objetos que estavam no gabinete e garantiu aos presentes que não retornaria mais. Essa, no entanto, não é a primeira vez que Pedroca ameaça renunciar o comando da Prefeitura de São João Batista. Desde o início de seu mandato ele tem falado publicamente que se arrepende de ter se candidatado.

Ele enfrenta uma sequência de polêmicas, alguns inclusive geradas pelo fato de ter o hábito de usar mensagens de WhatsApp para atacar desafetos, e por administrar pelo aplicativo. Pedroca já se envolveu em desavenças com a categoria dos professores e enfrenta uma série de denúncias. Uma delas deve gerar uma Comissão Parlamentar de Inquérito que visa investigar os gastos de combustíveis no município.

 

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!