Fotos: Prefeitura de Nova Trento/Divulgação
Após 18 dias de percurso, passando por 18 municípios do Litoral Sul brasileiro, chegou neste sábado, 22 de abril, no Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, um grupo de peregrinos da cidade de Torres/RS. Os fiéis percorreram o trajeto Caminho da Gratidão, uma trilha de 420 quilômetros que inicia no município gaúcho até o Santuário.
O grupo foi recepcionado pela Secretaria de Cultura e Turismo, por meio da secretária da pasta, Mariléia Cipriani Tomasoni. Segundo ela, os peregrinos chegaram bem emocionados e gratos pela conclusão do trajeto.
O projeto surgiu das experiências vividas por um grupo de amigos, peregrinos e devotos das cidades de Torres, Balneário Gaivota e Sombrio.
Motivados a explorar cenários de grandes belezas naturais e experienciar o contato com a natureza, os peregrinos buscam a possibilidade de evolução espiritual, paz interior, saúde, qualidade de vida e novas amizades.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.