A grade de programação da VSTV, o canal de tv do VipSocial, está repleta de novidades no mês de outubro. Depois do sucesso do programa Mundo Vip, exibido na quinta, um novo programa marca essa nova fase no portal, com mais interatividade.
Sob o comando de Fabiliz Skoniezny o programa Bem Mais é dinâmico, de alto nível e divertido! Com entrevistas nos bastidores de eventos sociais, coquetéis, inaugurações e lojas da região vem com um formato inovador para a região. Na edição de estreia os destaques ficaram para a nova loja Helô Cosméticos, localizada no interior do hipermercado Koch e da marca nacional Zanphy Make Up e Style, uma das líderes do segmento da beleza.
Para celebrar com os internautas, o programa, em parceria com a Zanphy vai sortear uma cesta com produtos da linha para corpo, rosto, lábios, olhos e cabelos. Acompanhe como foi o programa.

Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.