Uma mulher de 59 anos foi atacada com um facão pelo próprio filho e sobreviveu ao incêndio criminoso, também causado por ele, na casa onde ela estava, no início da madrugada de terça-feira, 29 de setembro, no bairro Prado, em Biguaçu. O suspeito, de 34 anos, foi preso horas depois pelas autoridades.
Foto: CBMSC/Reprodução
Por volta das 4h20, mãe e filho começaram a discutir. Durante a briga, o homem utilizou um facão para agredir a mulher, que sofreu ferimentos no pé esquerdo e no braço. Na sequência, o suspeito ateou fogo ao imóvel e fugiu do local.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu sair da residência antes que as chamas se espalhassem. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e controlou o fogo, que ficou concentrado em parte da cozinha.
A mulher recebeu atendimento dos próprios bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional, em São José, para tratar os ferimentos causados pelo facão.
Aproximadamente cinco horas após o crime, por volta das 9h30, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, além de incêndio doloso e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.