Buscando por?

AO VIVOJornal Vip

Notícias

FALTOU ÁGUA AÍ? Abastecimento em Porto Belo está comprometido; saiba detalhes

Rompimento na rede comprometeu o abastecimento, manutenções estão sendo realizadas
Por: Bernardo Roa - 24/05/2022 08:30min
Compartilhe nas redes sociais

Nesta terça-feira, 24 de maio, houve um rompimento de uma rede PVC DN150, na Rua dos Samagaias, próximo ao loteamento Porto Seguro, em Porto Belo. O abastecimento do bairro Vila Nova está comprometido devido a esta manutenção. 
 

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Ilustração

 

O conserto terá início nesta terça-feira, 24 de maio às 09h e previsão de término às 13h. A previsão para que o abastecimento seja normalizado é por volta das 17h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em caso de dúvida, entrar em contato com a Porto Belo Abastecimento pelo (47) 3514 0097 ou 0800 123 0477.
 

 

________________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Maior evento de empreendedorismo retorna após pandemia e promete agitar a Região

Tijucano ocupa cargo de destaque em sindicato que representa a Grande Florianópolis

________________________________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.