Há quase sete dias, a família de Jonathas Alves Azevedo, de 32 anos, residente em Camboriú, vive momentos de angústia e preocupação devido ao seu desaparecimento. Jonathas, que é casado e pai de duas filhas, foi visto pela última vez no último sábado e desde então não há qualquer pista sobre seu paradeiro.
O caso tomou uma reviravolta quando o carro de Jonathas, uma Saveiro branca, foi encontrado abandonado em frente a uma igreja na localidade de Joaia, em Tijucas.
Foto: Divulgação
A polícia já iniciou as investigações para entender o que pode ter acontecido com Jonathas. A análise do veículo abandonado e a revisão das câmeras de segurança próximas ao local devem ajudar na investigação.
Qualquer informação que possa auxiliar nas buscas é extremamente importante e deve ser repassada a polícia.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.