Os fortes ventos desta quinta-feira, dia 13 de julho, causados por um ciclone que atinge a região, impactaram também os moradores do bairro Morretes, em Tijucas. Uma família viveu momentos de aflição quando sua casa foi destelhada. A intensidade dos ventos foi assustadora.
Fotos: Tom Amaral/VipSocial
Achei que ia morrer. Nunca vi uma coisa dessa. Um pé de vento muito forte. Balançou tudo, achei que era meu fim”
Moradora do bairro Morretes
A residência, uma casinha de madeira simples, está situada no topo de um morro, oferecendo uma bela vista do pôr do sol e da BR-101.
Um vizinho, sensibilizado com a situação da mãe e do filho, irá abrigar a família em casa, por uns dias. Quem puder ajudar com telhas e materiais poderá entrar em contato com o telefone (48) 9 8815-9759.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.