Buscando por?

Notícias

Família procura desesperadamente por rapaz desaparecido há cinco dias

Desde a última quarta-feira não há mais informações sobre o jovem
Por: Natália Minich - 31/08/2020 10:12min
Compartilhe nas redes sociais

Família e amigos procuram desesperadamente por David Hanel de Mello, o rapaz de 27 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira, 26 de agosto.

 

Foto: Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a mãe, seu filho saiu de casa na rua 902d, no bairro Alto São Bento, em Itapema e desde então, não entrou mais em contato com a família, nem foi mais visto.

 

 

David é branco, magro, com altura aproximada de 1,70, olhos verdes, cabelo loiro e possui tatuagens, no braço esquerdo escrito Vilmar e no direito Marli. A mãe informou que o rapaz usava um moletom camuflado verde e calça jeans no momento em que saiu de casa.

 

 

Caso alguém tenha informações sobre o desaparecimento de David, deverá entrar em contato com a polícia através do 190, a identidade do informante será mantida em sigilo.

 

__________________________________________

LEIA MAIS

Resultado de exame pericial indica que mãe assassinada tentou se defender

Durante enterro de Flávia Godinho Mafra, policial dá depoimento emocionante sobre caso

__________________________________________

 

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.