Fotos: Reprodução/Redes Sociais
O corpo de Humberto Enter, de 30 anos, que faleceu após ser atingido por um eucalipto, na manhã desta sexta-feira, 15, será velado e sepultado às 10h deste sábado, 16 de outubro, no Cemitério Municipal de Barra Negra, em Leoberto Leal.
Morador de Major Gercino, a vítima fazia o percurso até a empresa em que trabalhava. Por volta das 7h30, trabalhadores que faziam o corte da árvore tentaram alertar Humberto para que parasse a moto. Porém, após o corte, o eucalipto acabou atingindo o veículo.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, além do apoio da ambulância da secretaria municipal de Saúde. Porém, com a chegada do Helicóptero Águia 02, da Polícia Militar, a morte foi constatada.
O acidente ocorreu em uma comunidade conhecida como Rio das Pedras. Humberto Enter era casado, deixa a esposa, familiares e amigos enlutados. Antes do sepultamento, haverá um velório de corpo presente na Igreja Evangélica de Barra Negra. A cooperativa em que a vítima trabalhava prestou uma homenagem nas redes sociais.
____________________________________________________________________________________________________
Homem fica ferido após moto colidir contra carro em avenida
Grupo Koch chega a 40 lojas; veja como foi a inauguração em Blumenau
____________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.