Canelinha foi palco de um dos eventos mais aguardados do ano: a Feijoada Confraria, realizado no CTG Fazenda Silva Neto, no último sábado. dia 1º de novembro. A programação teve início a partir das 15h e contou com música, gastronomia e diversão para o público da região.
O evento reuniu milhares de pessoas que aproveitaram a tradicional feijoada, além de uma série de atrações musicais. O destaque ficou por conta do show nacional da dupla Maiara & Maraisa, que animou os participantes com seu repertório. Outras atrações incluíram Dreyson Rodrigues, Destak do Samba, Kamila Ferraz, Buteco do Padre, DJ Léo Darosci e DJ Walkker, mantendo a animação do público ao longo de todo o dia.
Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta segunda-feira, dia 03 de novembro.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.