Buscando por?

Notícias

Festa do Divino 2025 começa a ganhar forma com chegada da tradicional barraca de cocadas

Família de Curitiba marca presença há 30 anos no evento e já iniciou montagem; doces artesanais são tradição entre os visitantes
Por: Tiffane Soares - 22/05/2025 14:03min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

A montagem da primeira barraca marca oficialmente o início dos preparativos para a Festa do Divino 2025 em Tijucas. A estrutura instalada nesta semana é da tradicional barraca de cocadas e doces, que há 30 anos participa do evento. Vindos de Curitiba, os proprietários chegam à cidade com um caminhão carregado de ingredientes e produtos. Eles permanecem instalados no município por cerca de 20 dias, atendendo ao público durante toda a programação da festa.

Confira a matéria completa

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.