Buscando por?

Notícias

Ficou doente na última semana do ano? Veja a escala de farmácias em plantão

Período terá cinco estabelecimentos abertos fora do horário, em diferentes bairros de Tijucas
Por: Luan Lucas - 27/12/2021 17:05min
Compartilhe nas redes sociais

Fotos: Arquivo/VipSocialTV

 

A última semana do ano chegou. Tem quem aproveita os últimos dias para dar conta das funções do trabalho, mas também tem quem já curte as merecidas férias após um longo ano de atividades.  Trabalhando ou descansando, todos devem estar atentos ao #PlantãodeFarmácias.

Nos próximos dias,  cinco diferentes estabelecimentos estarão de plantão em Tijucas. Salve a lista abaixo, guarde para eventuais emergências e encaminhe para os seus familiares para que todos estejam preparados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

?? VEJA A ESCALA DE ANO NOVO ??

?? 27/12 | TijuFarma (Av. Bayer Filho, nº 777 → pro?ximo ao Kochinho)

?? 28/12 | Drogaria D+ (Rua Geraldo Rebelo, nº 383 → próximo ao Compre Fácil)

?? 29/12 | Farmagnus (Av. Herci?lio Luz, nº 605 → bairro Universitário)

?? 30/12 | Sesi Farmácia (Av. Bayer Filho, s/nº → próximo ao Hospital Sa?o Jose?)

?? 31/12 | Farmais do Centro (Av. Bayer Filho, nº 1.115 → próximo ao Pronto Atendimento 24h)

 


 

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Mãe deixa menino no portão da casa da avó e criança desaparece

Semana começa com sol, mas temporais estão previstos para esta segunda-feira

_______________________________________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.