Na madrugada deste domingo, 22 de outubro, por volta da 01:03, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Sebastião Venier, no bairro Fazenda Vitória, em Canelinha.
No local, os policiais encontraram uma mulher de 42 anos, a vítima, que relatou ter sido alvo de uma situação de violência. Seu filho, um jovem de 19 anos, causou danos graves em sua residência, destruindo eletrodomésticos, móveis e utensílios domésticos. A extensão dos danos não pôde ser imediatamente quantificada, pois a cozinha estava em um estado caótico.
Fotos: PMSC/Divulgação
Além dos danos materiais, o filho ameaçou a mãe, afirmando que iria matá-la e incendiar a casa.
A mulher estava visivelmente abalada e sofrendo de dores nos braços, devido aos objetos que o filho jogou em sua direção durante o ataque. Alguns destes objetos a atingiram, causando ferimentos. A polícia constatou que o filho estava sob a influência de álcool e substâncias entorpecentes, apresentando ferimentos leves devido a cacos de vidro no chão.
A vítima, apesar do susto e das dores nos braços, não aparentava lesões graves e recusou atendimento médico no momento.
Diante dos fatos, a polícia registrou a ocorrência, realizou uma documentação fotográfica dos danos e encaminhou tanto a vítima quanto o filho à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.