Um adolescente de 13 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 24 de maio, em Camboriú, ao ser atingido por um disparo de arma de fogo, dado pelo amigo, outro menino de 13 anos. O autor, filho de um policial militar, manuseava a arma do pai. O caso aconteceu em uma casa na Rua Rio Piraju, no Bairro Rio Pequeno.
A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e entrou em óbito.
Segundo informações, os dois meninos eram amigos e brincavam em casa. O autor então achou a arma particular do pai, escondida no interior de um móvel e ao mostrar para o amigo, acidentalmente fez um disparo.
O proprietário da arma e também pai do autor, estava em serviço na hora do ocorrido. Todos foram encaminhados à Central de Polícia. O IGP (Instituto Geral de Perícias), realizou a perícia do local.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.