Cinco filhotes recém-nascidos de cachorro resgatados no último domingo, 24 de setembro, após terem sido abandonados dentro de um balde na Rua João Leonor Ceccato, no Bairro Carmelo, em São João Batista, não resistiram e morreram na manhã desta quarta-feira, 27.
Fotos: Clube 88,5 FM/Divulgação
Moradores, chocados com a crueldade como os animais foram abandonados, se mobilizaram e encontraram um tutor que iria ficar com os filhotes até o desmame. Eles foram achados em um balde sobre o asfalto quente, fracos e quase sem vida.
Uma pessoa então, que tinha uma cadela que estava amamentando, ficou com os filhotes, mas infelizmente, na manhã de hoje, apesar de todos os esforços, os animais morreram.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.