Buscando por?

AO VIVOTARDE DE FÉ

Notícias

Fiscalização intensa resulta na apreensão de 15 motocicletas em três dias

Ações visam coibir infrações e reforçar a segurança viária no município
Por: Paulo Bueno - 16/09/2025 11:04min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

Entre os dias 12 e 14 de setembro, agentes de trânsito de Balneário Camboriú realizaram uma série de fiscalizações em diversos pontos da cidade, que resultaram na apreensão de 15 motocicletas por diferentes irregularidades.

Na sexta-feira dia 12 de setembro, três motos foram removidas por estacionamento em local proibido e licenciamento vencido. Ainda na Terceira Avenida, às 15h15, um motociclista foi flagrado empinando uma Honda CG 160, enquanto outro foi autuado por realizar retorno sobre o canteiro central, ambos tiveram os veículos recolhidos.

 

Foto: Divulgação / Guarda Municipal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

No sábado, dia de setembro, quatro motocicletas foram retiradas de circulação por estarem com descarga livre, além de outras duas por estacionamento irregular.

Já no domingo, dia 14 de setembro, duas abordagens identificaram condutores com a CNH suspensa, e outras duas motos circulavam com licenciamento vencido. Todas foram autuadas e encaminhadas ao pátio.

As operações fazem parte da rotina de fiscalização da Secretaria de Segurança.
 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.