Buscando por?

Notícias

Flagrante de tráfico durante monitoramento termina com mulher detida e entorpecentes apreendidos

Com aproximadamente 6 gramas de crack apreendidas, mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil
Por: Bernardo Roa - 01/07/2026 17:59min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 30 de junho, na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Com ela, foram encontradas pedras de crack prontas para venda.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prisão foi realizada por policiais militares do 12º Batalhão durante patrulhamento de rotina na região. Ao perceber a aproximação da viatura, a suspeita tentou se afastar do local, comportamento que motivou a abordagem imediata da equipe.

No total, cinquenta e sete pedras de crack, com aproximadamente 6 gramas e embaladas para comercialização, foram apreendidas com a suspeita.

A mulher já estava sob acompanhamento do sistema de videomonitoramento da região antes da abordagem. Diante dos policiais, ela confessou que se encontrava no local com a finalidade de vender os entorpecentes.

Após a confirmação do flagrante, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.