Depois da repercussão causada pela denúncia de tentativa de sequestro de uma criança, na tarde desta quarta-feira (17), em São João Batista, a mãe que fez a publicação na rede social Facebook, disse horas depois ter havido um mal-entendido.
Foto: Divulgação
Patricia da Silva Lopes excluiu a publicação da sua página e em resposta a um contato da equipe, disse que uma moça havia se explicado e ela por desespero fez a denúncia.
A divulgação já tinha quase 400 compartilhamentos em pouco menos de 2h.
As autoridades policiais negaram a situação, pois não havia nenhum registro desse tipo de ocorrência.
Denúncia de tentativa de sequestro nas imediações de escola aflige moradores e pais
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.