Buscando por?

Notícias

Fora de casa, Atlético Batistense empata na segunda rodada do Catarinense

Clube de São João Batista ficou no 0 a 0 diante do Atlético Itajaí, na partida disputada em Camboriú
Por: Luan Lucas - 17/12/2020 10:36min
Compartilhe nas redes sociais

O Atlético Batistense conquistou um importante ponto fora de casa, diante do Atlético Itajaí, em Camboriú. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira, no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão.

 

Foto: Divulgação/FCF

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida foi bastante movimentada, com boas oportunidades para as duas equipes. O Tricolor do Vale criou várias chances de gol, acertando a trave e obrigando o goleiro adversário a fazer grandes defesas.

As possibilidades criadas não foram bem aproveitadas e o zero não saiu do placar, definindo o empate sem gols.

O clube de São João Batista entra em campo novamente neste domingo, 20, em casa, diante do líder Nação Esportes, que soma seis pontos na competição. Neste momento, o Batistense ocupa a 6ª colocação, com dois pontos.

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Cidade do Vale é alvo de operação que cumpre mandados de busca e sequestro de bens

Criminoso de alta periculosidade é preso em imóvel de luxo na região

_________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.