Buscando por?

Notícias

Fora de casa, Batistense sofre mais uma derrota e não tem mais chance de acesso

Clube de São João Batista ainda tem jogos para cumprir tabela no Campeonato Catarinense da Série C
Por: Luan Lucas - 01/11/2021 15:30min
Compartilhe nas redes sociais

O Atlético Batistense deu adeus às chances de conquistar o acesso,  após mais uma derrota no Campeonato Catarinense da Série C. Fora de casa, o Tricolor foi derrotado pelo Imbituba Baruch, por 2 a 1, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba.

 

Imagens: Reprodução/Imbituba Baruch

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos primeiros minutos de jogo, o Batistense já tinha noção de que a tarde não seria boa. Antes dos três minutos de jogo, Marcinho cobrou o escanteio, a zaga conseguiu afastar, mas Bessa, no rebote,  acertou um chutaço no canto do goleiro Douglas, que nada pôde fazer. 1 a 0 para o Imbituba.

 

Fotos: Reprodução/Imbituba Baruch

 

O segundo veio do mesmo lado. Aos 30 minutos, escanteio pelo lado direito.  Marcinho cruza, Wandão cabeceia na trave e Léo aparece para completar para o gol. Os atletas do Batistense chegaram a cobrar a arbitragem sobre um possível impedimento, mas a imagem deixa claro que a condição era legal.

 O clube de São João Batista só conseguiu diminuir o placar aos 48 do segundo tempo. Em uma jogada rápida pela ponta, Talisson invadiu a área, foi derrubado e o juiz assinalou o pênalti. O próprio Talisson cobrou e, com tranquilidade, deslocou o goleiro e descontou para os visitantes.

 

 

Com mais uma derrota,  o Atlético Batistense se despede da possibilidade de conquistar um acesso em seu segundo ano de competições profissionais. Em cinco jogos, o clube conquistou uma vitória e sofreu quatro derrotas.

 

 

No próximo domingo,  o Batistense recebe em casa o Blumenau, às 15h, no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista. Na sequência da competição, ainda receberá o Navegantes e visitará o Jaraguá.

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Nova paralisação dos caminhoneiros está marcada para esta segunda-feira

Trilha feita por traficantes em meio a mata é descoberta e leva até ponto de drogas

_____________________________________________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.