Um homem de 48 anos, com mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso nesta sexta-feira, 16 de maio, em São João Batista. A ação foi realizada pela Polícia Civil local em conjunto com a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque.
A localização e identificação do suspeito contaram com o apoio das delegacias de Nova Trento e Major Gercino, demonstrando a integração entre as unidades policiais da região.
Foto: PCSC/Divulgação
Após a efetuação da prisão, o homem foi encaminhado ao presídio de Tijucas, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis e posterior extradição para a Bahia.
A Polícia Civil ressaltou que a ação é um exemplo do trabalho conjunto das forças de segurança no combate à impunidade e na proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.