Nesta sexta-feira, 28 de julho, uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar, a Agência de Inteligência do 31º Batalhão da Polícia Militar e o Grupo Especial de Captura da Polícia Federal resultou na captura de um homem de 36 anos, na Rua Otílio Furtado, Bairro Papagaios, em Canelinha.
O indivíduo possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela Vara de Execuções Penais de Itajaí, com validade até 17 de fevereiro de 2029. Ele era procurado pela prática de crimes como furto, roubo, posse de drogas, resistência e porte de arma.
Após o cumprimento do mandado, o foragido foi conduzido e entregue ao Presídio de Tijucas, onde ficará à disposição da justiça para responder pelos seus atos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.