Um homem foragido da Justiça do Estado do Paraná foi preso durante uma ação de fiscalização conjunta no município de Porto Belo, na tarde da última quinta-feira, dia 03 de julho. A operação foi coordenada pelo Ministério Público local e contou com a participação de diversos órgãos fiscalizadores.
A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Porto Belo. Durante a verificação de documentos e consultas aos sistemas de segurança pública, foi identificado que o indivíduo possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Justiça paranaense.
Foto: Arquivo/Divulgação
O mandado estava relacionado a crimes previstos no artigo 15 da Lei nº 10.826/2003, que trata do Estatuto do Desarmamento, e no artigo 147 do Código Penal, referente ao crime de ameaça.
Após a confirmação da ordem judicial, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais. Posteriormente, foi conduzido ao Presídio Regional de Tijucas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.