Buscando por?

Notícias

Foragido da Justiça é capturado em rodoviária após tentativa de fuga

Suspeito havia partido de Videira em direção ao litoral para escapar das autoridades
Por: Bernardo Roa - 22/06/2026 14:06min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 34 anos, com mandado de prisão em aberto por lesão corporal grave, foi detido na noite de sexta-feira assim que desembarcou na rodoviária de Balneário Camboriú. A prisão foi efetuada pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) às 20h40.

 

Foto: GMBC/Reprodução

 

FUGA FRUSTRADA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito havia embarcado em um ônibus em Videira, município do Meio-Oeste catarinense, com destino ao litoral do estado em uma tentativa de se distanciar das autoridades. A estratégia, porém, não funcionou. A ROMU recebeu informações antecipadas sobre a movimentação do foragido e posicionou agentes no terminal à espera da chegada do veículo.

Assim que o ônibus parou no terminal de Balneário Camboriú, o homem foi abordado e preso em flagrante de cumprimento de mandado. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.