Buscando por?

Notícias

Foragido do presídio por furto e roubo é abordado em rua de Tijucas

Ele saiu temporariamente do presídio de Canhanduba, em agosto deste ano e desde então não havia mais se apresentado
Por: Plantão Vip - 26/09/2023 19:42min
Compartilhe nas redes sociais

Fugitivo do sistema prisional de Itajaí, um homem de 39 anos, conhecido como Baixinho, foi preso na tarde desta terça-feira, 26 de setembro, em Tijucas, enquanto caminhava pela Rua Augusto Bayer.

 

Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi abordado pela guarnição da Polícia Militar, momento em que, ao avistar a viatura, mudou de direção, o que gerou suspeitas nos policiais.

Contra ele havia um mandado de prisão pelos crimes de furto e roubo expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Itajaí. Conforme informações da polícia, ele saiu temporariamente do presídio de Canhanduba, em agosto deste ano e desde então não havia mais se apresentado.

Ele foi levado ao Presídio Regional de Tijucas.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.