Um homem condenado por crime contra a dignidade sexual foi preso no Paraguai na última sexta-feira, 24 de outubro, após uma operação coordenada entre o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Brusque, a Polícia Civil e autoridades paraguaias. O indivíduo estava foragido desde 2022, quando foi decretada sua prisão definitiva.
Foto: Divulgação / MPSC
Em 2024, o MPSC solicitou ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão para ser cumprido na residência da família do condenado, em Brusque. Durante a diligência, a Polícia Civil não localizou o homem, mas obteve informações que indicavam sua fuga para o Paraguai.
Com base nessa descoberta, foi iniciado um trabalho de cooperação internacional entre instituições brasileiras e paraguaias, com o apoio de um oficial de ligação da Polícia Federal. A articulação entre os órgãos resultou na localização e prisão do foragido, que agora aguarda os trâmites legais para ser extraditado ao Brasil, onde cumprirá sua pena.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.